FanFic Portugal
Bem-vindo(a) ao Forum Fanfic Portugal.
Aqui poderás escrever/ler todo o tipo de fic's.
Caso não encontres o teu tema, basta pedires á administração.
Obrigada & Diverte-te ^^

FanFic Portugal

InícioInício  PortalPortal  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  
Últimos assuntos
» Boulevard of Broken Dreams
Hoje à(s) 9:56 pm por PandoraTheVampire

» (Nomes) Harry Potter Brazil
Hoje à(s) 8:34 pm por ScorpioNoLuthien

» Love Happens
Hoje à(s) 8:30 pm por Joana #14

» ADAM LAMBERT-whataya want from me!!!
Hoje à(s) 8:24 pm por ScorpioNoLuthien

» O que poderia ter sido (MdM/Shura)
Hoje à(s) 8:21 pm por ScorpioNoLuthien

» The Prince and the Pauper (NC-18)
Hoje à(s) 8:16 pm por ScorpioNoLuthien

» Dezembro Em Chamas
Hoje à(s) 8:04 pm por seersha

» UM CONTO SOBRE DUAS IRMÃS -
Hoje à(s) 5:00 pm por 'Dee

» YAOI/ YURI - Sabes o que são? E qual é a tua opinião?? (Votação, por favor participem..)
Hoje à(s) 1:16 am por ScorpioNoLuthien

» 7 Letters 3 Words
Hoje à(s) 12:32 am por Alexis_Vidal

» A testemunha
Hoje à(s) 12:09 am por Fox

» Crónicas Sangrentas (+18)
Ontem à(s) 11:39 pm por PandoraTheVampire

» Coração de Relógio
Ontem à(s) 11:19 pm por MiaDamphyr

» Pain
Ontem à(s) 11:03 pm por TheSomeone

» Kiss Me or Kill Me
Ontem à(s) 10:43 pm por MiaDamphyr

» DR. ADAM SMITHIANS
Ontem à(s) 10:21 pm por MiaDamphyr

» REGRETS
Ontem à(s) 10:19 pm por MiaDamphyr

» Sh!t Happens. And Cigarettes Are Damn Addicting.
Ontem à(s) 9:58 pm por MiaDamphyr

» Oia eu aquii!!!
Ontem à(s) 9:38 pm por seersha

» Oie
Ontem à(s) 9:34 pm por PandoraTheVampire

» Visual de Fevereiro!
Ontem à(s) 9:32 pm por MiaDamphyr

» Ola!
Ontem à(s) 9:32 pm por PandoraTheVampire

» Sedução Imperial
Ontem à(s) 9:19 pm por Arya

» Passagem
Ontem à(s) 8:56 pm por Moggo

» UMBRA
Ontem à(s) 7:56 pm por Nina00

» The Medium & The Seven Overdoses (Season 1)
Ontem à(s) 7:11 pm por 'Dee

» Sonhos
Ontem à(s) 5:15 pm por Joaquim Bondesever

» Sussurro
Ontem à(s) 5:15 pm por Andy Girl

» Cavaleiro Fantasma
Ontem à(s) 4:47 pm por Andy Girl

» 'Ah e tal, é filme de gajo.'
Ontem à(s) 3:30 pm por Moggo

» [JOGO] Isto lembra...
Ontem à(s) 2:30 pm por Dawn Salvatore

» THE GUARDIAN OF YOUR SOUL Book I (rated+18)
Ontem à(s) 3:40 am por PandoraTheVampire

» Conto: O Inacreditável
Seg Fev 20, 2012 8:41 pm por mwillye

» Apresentação
Seg Fev 20, 2012 8:30 pm por JoannaBieber

» Who Needs' Help?
Seg Fev 20, 2012 4:52 pm por Andy Girl

» Boas!
Seg Fev 20, 2012 3:39 pm por Namelessness

» Novata Aki :D
Seg Fev 20, 2012 3:38 pm por Namelessness

» oi. :3
Seg Fev 20, 2012 3:35 pm por Namelessness

» Infância Roubada
Seg Fev 20, 2012 12:34 am por Joana #14

» Renascer
Seg Fev 20, 2012 12:30 am por Joana #14

» Talking about love and stuff
Dom Fev 19, 2012 7:10 pm por patriciia**

» Apagar Tópicos
Dom Fev 19, 2012 5:39 pm por anokas_03

» The Chippendoubles
Dom Fev 19, 2012 5:17 pm por anokas_03

» Do It [+18]
Dom Fev 19, 2012 2:07 pm por Nesii

» Destinos Traçados
Dom Fev 19, 2012 3:22 am por joypurry

» Como começar?
Sab Fev 18, 2012 10:28 pm por Miss Ti Proud

» Kiss Me or Kill Me - Votação
Sab Fev 18, 2012 9:48 pm por Miss Ti Proud

» The Story (of us)
Sab Fev 18, 2012 6:46 pm por Sha

» What Goes Around Comes Back Around
Sab Fev 18, 2012 3:54 pm por Mia Angel

» {A Verdade na Mentira}
Sex Fev 17, 2012 7:38 pm por NitaaSá

Parceiros
banners rolando pra cima

True Blood Portugal

RPG V-Portugal

Saga Crepusculo Portugal

The Twilight Saga: Forks Planet

US5

Music&Movies Are Life

TH

Starlight

Lady Gaga

Superpix Disney

Zoom Into Tokio Hotel

Clan Vampires&Wolves PT Official Forum

Gotico BR

Filhas das Trevas

The Family Business

Volturi Guard

Ashley Greene Fan Portugal

Twilight Kisses

Anjos Caidos

Bloomin Fantasy

Vampire Academy Portugal

Glee Portugal

Jake Abel Brasil

Interactivo

Everything About Twilight

Kristen Stewart Portugal

Harry Potter Portugal

Alexander Skarsgård Fan

Taylor Momsen

Cullen Family Portugal

Paramore Community Portugal

Stephenie Meyer Portugal

Os Mais Gatos de Poertugal

The Runaways Movie Portugal

Comunidade Jovens Escritores

RPG Step Up

Moda Portugal

Oficial Blue Fan Club

Supernatural D.S.

RPG HoN

RPG-HVL

RPG - Uglies Portugal

Nodame Cantabile Portugal

Media Forum Portugal

RPG True Blood Portugal

RPG HoN

Unforgiven Souls

RPG Fangs and Blood

Rebelde Portugal
Button

Fanfic Portugal Forum

Compartilhe | 

Do It [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nesii
Looking around

Feminino
Número de Mensagens: 27
Emprego/lazer: Estudante
Humor: Super hiper mega humorada xD
Fictiers: 33

MensagemAssunto: Do It [+18]   Qui Jan 26, 2012 9:42 pm

Malese Jow

Rapariga meiga com grandes objectivos em sua mente. É simpática, para quem quer, meiga, sincera e tem um bom sentido de humor. Não suporta mentiras nem traições, e quando um amigo(a) tem um problema, ela tentará ajudar até que o consiga resolver. Muito metediça em tudo o que quer que seja, curiosa mas sempre que as pessoas tentam fazer parte da sua vida, ele está de pé atrás… Gosta de pessoas humoradas, divertidas e fáceis de se falar, também gosta de algum mistério, mas o exagero mete-lhe dó.
Malese tem 16 anos e vive no Alasca juntamente com o seu pai, Josh e a sua fazendeira, Marie. Vive sem a mãe, a qual morreu durante o parto e o seu pai raramente está em casa. O seu pai é super protector e quando o assunto é rapazes, Malese quase nem vê a luz do dia… O pai trabalha como professor de biologia numa outra cidade e como segundo trabalho, dá explicações a alunos com mais dificuldades, sendo um professor com grande experiência e muito competente.
Malese é muito parecida com a mãe, e o pai sempre a gaba sobre essas parecenças e, preocupado como sempre, avisa-a do perigo que existe fora de casa e para ela nunca convidar rapazes a entrar, quanto mais longe ela estiver dos rapazes, mais feliz ela será (pelo pensamento do pai).

Alex Pettyfer

Alex é um rapaz de 18 anos que se mudou recentemente para o Alasca. Odeia o frio, mas foi obrigado a mudar de estado. É muito misterioso e não é qualquer pessoa que conquista a sua amizade, mas depois de o fazer, nunca mais será esquecido. É bonito, inteligente e tem um bom físico… O seu tipo ideal de rapariga é extrovertida, divertida, de confiança e que não tenha vergonha de andar com ele. O seu temperamento é reduzido, ou seja, ferve em pouca água, mas quando quer ser querido, ele o consegue ser, dando carinhos e muito mais do que se pode esperar.
Não tem pais nem irmãos, esse é um dos grandes mistérios da sua vida. Por vezes age instintivamente, isto é, não pensa antes de agir, sendo como ele é…
Ver perfil do usuário
Nesii
Looking around

Feminino

MensagemAssunto: Re: Do It [+18]   Qui Jan 26, 2012 11:55 pm

O primeiro encontro:

1º dia de aulas… Tinha acabado de chegar à escola para a minha primeira aula de álgebra. Mal podia esperar para abrir pela primeira vez o livro e estrear as novas páginas, sim, adoro a minha ironia, mas a companhia era o que safava as idas à escola. Mais uma vez, o papa não ia estar o dia todo em casa, e o mais provável era que ele chegasse a casa perto da meia-noite e tal… Pousei os meus livros em cima da minha secretária e sentei-me. Olhei ao meu redor, a minha melhor amiga ainda não tinha chegado e eu já estava a ficar desconsolada por não poder estar com ela e contar-lhe como tinha sido a minha última tarde do último dia de férias. Era verão, mas mesmo assim… O frio congelava a minha espinha. Sempre tive muito frio, e o meu sangue mal passava pela ponta dos meus dedos… Eu era frágil como uma flor, qualquer coisinha, e lá ia eu e o meu pai para o hospital, odiava ser assim… Desprotegida… Vulnerável… Senti um arrepio pela espinha acima, e mais uma vez pensava que era a minha vulnerável condição física a vingar-se de mim por eu estar a usar somente uma camisola de gola alta, mas não… Era um olhar… Um olhar meio esquisito. Sabem quando sentem que estão a ser observadas? Senti-me assim… Olhei para trás, mas não via ninguém a olhar-me… A classe estava como o costume, o grupo das queques dum lado, e do outro, os rapazes que passavam a maior parte do tempo em casa, agarrados a um computador, ou então a fazer os desportos comuns da neve. Sentia-me cada vez mais observada, e por mais que eu olhasse ao meu redor, não encontrava ninguém a observar-me. Levantei-me e olhei pela janela que dava para o corredor. Estava lá um rapaz, loiro, alto e olhos azuis. Não o conhecia de lado algum, mais, nunca o tinha visto por estes lados. Pensei que ele estava perdido e fui ter com ele. – “Olá…” sorri. Ele olhou-me de cima abaixo e respondeu como se lhe custasse muito – “Oi” - “Eu nunca te vi por aqui, és novo?” – disse. - “Sou” As palavras dele pareciam que custavam a sair e aquela maneira seca de me responder… Era difícil falar com ele... Reparei logo nisso… Também reparei que ele era bronzeado, cá para mim ele veio da Califórnia. Estava eu nos meus pensamentos quando a Sandy me salta em cima e me lambeu a orelha. – “Ewww! Sandy!” Ela riu-se do meu grito de nojo. – “Com esta tu não contavas” - “É claro que não! Isso foi super nojento! As raparigas não fazem isso às melhores amigas…!” Ele olhou para mim com uma cara de nojo e logo de seguida Sandy se apressou e olhou-o. – “Ui! O que é que eu ando a perder, Malese!?” - “N-nada… É só um aluno…” Ele interrompeu-me. – “Novo. Chamo-me Alex e tenho 18 anos.” Sandy não tardou a agarrar a mão dele e a dá-lhe um aperto de mão. – “Eu sou a Sandy, e esta é a Malese!” – disse toda entusiasmada. Olhei-o muito discretamente para ver qual era a sua reacção, tinha sido rude. Ele dirigiu-se à Sia e disse – “Eu não preciso de saber o nome da sua amiga. O seu basta para mim.” – Olhei-o incrédula, até deixei o meu queixo cair por completo de admiração. O toque de entrada para as aulas tinha acabado de soar. Sandy riu-se daquilo que ele disse pois pensava que era tudo uma brincadeira, mas para mim foi bastante claro. Ele não apreciava a minha companhia. Peguei a minha mala e fui para dentro da sala. Não estava com muita paciência para o aturar, e sinceramente não estava com muito bom humor. A noite passada tinha sido algo de… Assustador. Não preguei olho só com os uivos dos cães e dos lobos que começaram a circular a zona. Os cães já eram o habitual ouvir-se, mas os lobos sempre se mantiveram longe da população, devia ter sido da lua cheia, mas o certo é que aquela noite foi complicada para mim. Os uivos pareciam de uma pessoa a gritar e quanto mais eu pensava nisso, mais difícil era para mim conseguir adormecer. Inicialmente pensava que era só um lobo que tivesse caído numa armadilha de urso, já que um grande hobbie daqui é fazer armadilhas para manter os ursos longe, mas cada vez ouvia mais perto e mais perto… Tomei uns comprimidos e agarrei os cobertores puxando-os até tapar a minha cabeça. Olhei para o relógio, e eram 3:38 da manhã. Tinha de dormir… Só me lembro de ter visto as horas e ter ouvido o último uivo. Acordei eram 6:30 com o despertador, como se guincha-se aos meus ouvidos. Dei uma leve pancada nele ainda meio adormecida, estava com tanto sono que mal me levantava. Quando finalmente consegui levantar-me, fui directa à janela e abri-a. Via-se a neve dos montes, era uma das mais belas vistas que eu conseguia admirar naquela casa… Olhei para o horizonte e bocejei e de repente mirei um vulto. Era alguém muito longe da casa, e dava-me impressão que estava a espiar-me. Não dava para ver bem quem era e estava agarrado a uma árvore lá ao fundo. Parecia uma aranha de onde o avistava. Fiquei com medo e corri logo para o quarto do pai, mas ele já não estava em casa. Então fui tomar banho, arranjar-me para as aulas, tomar banho, e aqui estou eu… No meio da aula de Álgebra a pensar no que tinha acontecido… A sonhar acordada como de costume. - “Menina Jow! Menina Jow, acorde… Terra chama menina Jow…!” – a professora estava a chamar-me. Dei um pequeno saltinho no meu assento e todos se riram. – “S-sim professora!?” - “Até agora estivemos a fazer a planta da turma, e você não ouviu nada. Pelo menos ouviu a parte em que eu disse que seria a sua directora de turma?” Eu fiquei calada. - “Parece-me que não. Menina Jow, faça favor e troque de lugar com o menino Charles.” - “Claro professora.” – Peguei na minha mala e no meu estojo e fui para o lugar que a professora me tinha ordenado. - “Menino Pettyfer, por favor, junte-se à sua colega Jow” – olhei e tentei ver quem era a pessoa que se sentaria ao meu lado, quando ele saiu do meio do resto da turma com a mochila num só ombro e se sentou ao meu lado. Olhei-o por breves segundos e quando ele olhou para mim, eu olhei para o outro lado com a esperança que ele não me tinha visto. Tarde demais. - “Queres alguma coisa?” – ele resmungou. - “Não…” – ele olhou para a minha cara como se eu tivesse lá escrito olha-me e ficou assim durante um bom tempo, até que já estava a ficar um pouco chateada. Virei-me para ele e disse: - “Tenho algo na cara? Porque é que estás sempre a olhar?” - “Nada… Estava a ver se tinhas alguma beleza externa… Mas pelos vistos, não tens.” Que rude! Nem queria acreditar naquilo que ele me disse. - “Acho que demos mal o primeiro passo… Olá, chamo-me Malese Jow.” – estendi a mão para ele se apresentar. - “Alex Pettyfer.” Voltou-se para o outro lado e fingiu que estava a ouvir o que a professora estava a dizer. Não pensei que conhecer alguém seria difícil. E eu a pensar que era a pessoa mais difícil de se falar. Tentei ignorá-lo o máximo que pude. Ignorar os seus traços físicos que o aproximavam a um deus grego na Terra, ignorar o que ele me tinha dito… Um pouco impossível, mas eu tentei fazê-lo. A sério que tentei.
Ver perfil do usuário
Nesii
Looking around

Feminino

MensagemAssunto: Re: Do It [+18]   Sab Jan 28, 2012 11:47 pm

A Brutalidade

Estava quase a cair para o lado depois da aula de educação fisíca, e ainda tinha um monte de coisas por fazer. Tinha de ir para casa e passear o Ruby, ainda para mais ele puxa-nos a toda a força. Estava a planear uma lista de assuntos a tratar quando a Sandy veio ter comigo.
- "Malese, vens para o grupo de teatro?" - eu olhei-a sem saber de nada. - "Há um grupo de teatro? A sério? Isso é fantástico!"
- "Eu sei. Já me inscrevi, queres que te inscreva também?" - pensei por breves segundos e alinhei com ela.
- "Afinal o teatro faz bem" - ela sorriu e foi inscrever-me.
Quando era pequena eu já tinha várias vezes participado em teatros escolares, e esse era o meu sonho... Seguir teatro, mas melhor ainda, teatro musical... Apesar do meu pai não achar piada nenhuma a esta minha decisão, eu até tinha algumas capacidades para o conseguir. A memória era boa o suficiente para eu memorizar 4 guiões seguidos, e no coro da igreja eu era soprano e chegava até um Ré 5... Escusado será dizer que quem cantava sempre os salmos era eu, mas quando se tratava a cantar em cima de um palco, eu sentia a minha voz a prender-se, e nem tão pouco a um Si 3 chegava... Tinha de me libertar, mas como? Precisava de saber como o mais cedo o possível. Apesar de não gostar de ser o centro de atenções, eu gostava de um dia fazer o papel principal num musical... Peguei nos meus cadernos e enfiei-os dentro da mala e o estojo também foi lá parar. Peguei no meu casaco grosso e vesti-o de modo que ficasse quente e preparada para o frio de lá de fora. Pus a mala ao ombro e saí. Quando comecei a andar, olhei para o céu enquanto eu fazia nuvens com o meu bafo e sorri. O céu estava cinzento como se fosse nevar... Sim, nevar porque aqui a chuva é impossível chegar. Apressei-me o mais depressa para o carro mas ele não pegava. Custa-me dizer isto, mas até fiz uma ligação directa como se estivesse a roubar o meu próprio carro. Alex batou na janela do meu carro. Eu olhei-o indecisa se haveria de abrir ou não. Finalmente, abri. - "sim?"
- "Precisas de uma ajudinha, não?"
Primeiro tinha sido completamente parvo, e agora ofercia-ne ajuda? NUNCA NA VIDA!!!
- "Não preciso, obrigada."
- "Tu é que sabes... Não sou eu que perco..."
Ele tinha razão... o Verão já passara, logo os dias já não eram maiores que as noites... Agora era mais o contrário. O cinzento que eu mirei, já era um azul marinho... Era noite de lua nova, e os pequenos raios de luz que a lua tinham eram escassos... Sabia perfeitamente que se não me despachasse, que iria mergulhar na escuridão da noite, algo que o meu pai não gostava... Alex já estava pronto para se retirar.
- "Hey, sempre aceitas a boleia?"
- "... Talvez."
- "Talvez? É sim ou não. Tenho mais que fazer...!"
- "Ok, aceito..." - peguei nas minhas coisas, tranquei o carro e meti-me ao lado dele. Sem exagero, ele era 20 cm mais alto que eu, o que denunciava a minha estatura baixa.
- "Por aqui..." - ele disse.
Eu somente o segui sem lhe dirigir uma palavra. Ele parou em frente de um Seat Lion preto. O carro era lindo, nada de muito exibicionista. Ele abriu a porta dos passageiros.
- "Senhoras primeiro"
- "Obrigada." - entrei. O carro estava limpo, parecia novo mas o seu cheiro era o perfume do Alex, como se ele nunca fosse usado por outra pessoa. Um perfume doce mas ao mesmo tempo selvagem. Não cheirei nenhuma fragância de mulher. Ele entrou e olhou para mim.
- "Onde fica a tua casa?"
- "Longe daqui... Mas podes deixar-me no bar Soul, o meu pai trata de me ir buscar"
- "Não faz mal. Eu levo-te a casa."
Indiquei-lhe a casa e ele me levou. Ia a sair do carro mas parei.
- "Porque é que andas na escola com 18 anos? Não devias de andar na universidade?"
- "Apeteceu-me faltar às aulas..."
- "Durante dois anos seguidos?"
- "Não te interessa. Sai do meu carro...!" - quase que me rugia se fosse um leão. Peguei na minha mala e fui directa para casa. Nem se quer lhe agradeci pela boleia. Estava chateada por ele me ter dito aquilo daquela forma. Dirigi-me espontaneamente para o meu quarto e deitei-me. Mandei uma sms à Sandy para me vir buscar no dia seguinte. Ela respondeu, mas eu nem sequer li o que tinha dito e adormeci.

Última edição por Nesii em Dom Jan 29, 2012 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
'Dee
Don't run

Feminino
Número de Mensagens: 418
Humor: sempre bom!
Fictiers: 433

MensagemAssunto: Re: Do It [+18]   Dom Jan 29, 2012 2:11 am

Hi! Wo-hoo fic nova! Very Happy

Olá, Nesii.
Gostei das descrições das personagens, principalmente do Alex. Não consegui ver quem escolheste como Malese, a imagem não apareceu.

Criaste uma boa história, fiquei curiosa em relação ao mistério em redor do Alex. Porquê que ele não tem familia?

Espero pelo proximo!

Beijinhos! Very Happy
Ver perfil do usuário http://theunforgivensouls.blogspot.com
Nesii
Looking around

Feminino

MensagemAssunto: Re: Do It [+18]   Dom Jan 29, 2012 2:57 pm

Ahahah, olá!

Bem, eu escolhi actores e meti mesmo os nomes verdadeiros deles. A Malese é a Anna do Diário dos Vampiros. Não sei se vês x)

Ahah, ainda bem que gostaste, essa pergunta é que eu já não te posso responder porque estará na história mais à frente. É mais um dos mistérios do Alex x)
Espero qe gostes da história e que leias xD

kissuuu **
Ver perfil do usuário
Nesii
Looking around

Feminino

MensagemAssunto: Re: Do It [+18]   Dom Jan 29, 2012 10:44 pm

Repetição

Era de manhã cedo. Passara a noite toda a dormir, mas mesmo assim, parece que não dormira nada e que precisava de mais 500 horas de sono. Levantei-me e fui à janela. Olhei novamente pelo horizonte, e lá estava ele. Ele quem? Ele... Cheguei à conclusão que 'ele' era somente um ramo de árvore. Um ramo de árvore com forma humana. Conformei-me com isso. Apenas um ramo de um pinheiro que ali estava... Não era um humano. Fui tomar banho ainda meia adormecida e de seguida, quando tinha toda a higiene pessoal completa, fui tomar o pequeno-almoço. Acabei e fiz a pasta. O papa já tinha ido embora e esperei que a Sandy me viesse buscar. Ela buzinou lá de fora e eu saí. Fui directa ao seu carro e entrei. - "Bom dia" - disse ela. - "Oi" - "O que se passa? O pequeno almoço não era bom o suficiente para a manter alegre? Quer que passemos no Soul?" - "Se não te importas, passemos no Soul" - "Claro que não..." - ela guiou até lá e quando chegamos, saímos e entramos no Soul. Sentamo-nos na mesa do costume. A dona Leah atendeu-nos logo e serviu-nos duas chávenas grandes de café e duas fatias de tarte. Mal comi a minha... Estava um pouco enjoada. Sandy quebrou logo o momento de silêncio. - "Hoje é o primeiro ensaio do teatro. Será decidido os papeis porque a professora vai fazer uma mini audição. Espero que desta vez fiques com o papel principal. Sempre quiseste o ser..." - "Sim, mas não sei se agora será a melhor altura. O ano está a começar e não quero que os professores façam logo queixa de mim ao meu pai... Ele está a trabalhar muito por mim..." - "Tsh... O teu pai é super protector. Aposto que ele nunca deixaria que tu fosses a uma festa à noite... Ainda me lembro há dois anos, quando tu deixaste uma vez um papel a dizer que vinhas dormir a minha casa e quando ele o leu, veio a correr a minha casa ver se era verdade o que tinhas dito." Eu ri-me. Na verdade, o meu pai era, não... Ele é muito protector. Não me deixa minimamente viver a minha vida como adolescente. Sempre me esconde tudo o que é mau. Sempre me protege como se o mundo fosse acabar hoje... Protege-me como se soubesse que algo de mão me iria acontecer, e com os rapazes é o piorio... Sempre a dizer-me que os rapazes não prestam e o quanto eu devia dedicar-me somente à vida de virgem para sempre. Todos sabem bem quando alguém se junta, que há sempre problemas... Alguns piores que outros. Há desilusões, carícias, momentos mais picantes, por vezes traições, momentos felizes, tristes, de choro e muitos mais... Ninguém é santo, e eu já o sabia. Sandy viu que eu estava muito pensativa e chamou-me à atenção. Estava a exclui-la dos meus pensamentos. Uma coisa que ela odiava que eu lhe fizesse. - "Desculpa, estava a pensar numa coisa..." - "Isso já eu tinha percebido. Estava aqui a relatar a história toda desse dia e tu não me ligavas nenhuma...!" - "Eu sei... Desculpa. Conta-me outra vez" - eu sorri para parecer interessada. - "Não. Amuei!" - e virou a cara para p lado. - "Sandy... Vá lá... Eu agora estou a ouvir..." - "Não me vais contar o que estavas a pensar?" - "Não posso... Coisas minhas." - "Desde quando é que temos segredos uma com a outra?" - fiquei um pouco atrapalhada. A verdade era que quase nunca lhe escondera nada, mas também eram coisas do meu pai... - "Tu já sabes o que eu estava a pensar..." - "Já?" - ela fez um sorriso perverso - "Alex?" Olhei-a espantada - "Claro que não! Estava a pensar no meu pai... Nada de especial." - "Ah... O teu papa... Sempre a pensar nele. Ah!! Porque é que hoje não foste para a escola no teu carro?" - "Ontem no fim das aulas quando eu fui para o carro, ele não pegava..." - "A sério? E como vieste para casa?" - "Arranjei boleia..." - "Boleia? De quem? Não me digas que foi o professor de química...! Esse olha para as raparigas de uma forma assustadora... Parece que tem fetiches connosco! É tão creepy" Eu ri-me - "Não... Foi o Alex" - "O Alex?" - "Sim..." - ela olhou-me perplexa. - "Tens a certeza? Ele não me pareceu gostar nada de ti..." - "Também fiquei surpreendida quando ele se ofereceu... Mas a verdade é que ele me levou a casa e não me matou pelo caminho." - sorri levemente. Ela riu-se como se não houvesse amanhã.
Ver perfil do usuário
Nesii
Looking around

Feminino

MensagemAssunto: Re: Do It [+18]   Seg Jan 30, 2012 7:14 pm

Descobertas

Chegamos à escola e dirigi-me logo para a sala. A Sandy tinha ido ao wc retocar a sua maquilhagem e achei que fosse para o Andrew. Desde que ela o viu, que tinha andado com aquela panca. Hoje às 10 horas teria aula de álgebra, e teria o esquisito como meu companheiro de aula… E pensava que seria a única aula em que estaríamos juntos, mas não… A directora de turma acabara de nos informar que seria aquela a ordem de planta que devíamos de seguir. Resumidamente… Tenho de passar todas as aulas com ele ao meu lado!!!! Isto não era bom… Nem para mim nem para as minhas notas. Não tinha como estar atenta na aula pois iria pensar em mil e uma maneiras para o matar…! Estrangular? Esfaquear? Espancar? Atirar algo à cabeça dele? Envenená-lo? Sim… Eram boas as opções… Se logo a seguir não fosse acusada e ser presa. Ele chegou com a mochila ao ombro. Era diferente da de ontem, esta era cinzenta com desenhos feitos à mão de cães… Ou lá o que eram. Deviam ser huskys, provavelmente era fanático pelas corridas de trenó… Sentou-se ao meu lado.
- “Eww!! Que pivete! Que raio de perfume é esse?” – disse-me com um tom de desagrado
Cheirei a minha blusa. Não tinha posto muito perfume, e a minha fragrância não cheirava mal. Voltei a cheirar mas só vinha um cheiro a eucalipto do meu sabão e o cheiro a menta do perfume. Ele farejou novamente.
- “Não cheira mal! Para com isso! Pareces um cão…!” – Ele não gostou do que eu disse e olhou para o lado.
- “Tu fedes. Dá vómitos…”
- “Não tens mais nada para fazer do que falares mal das coisas que uso? Se eu gosto deste perfume, porque raio é que tens de vir aqui com essa cara de nojo e criticares-me? Já te cheiraste!?”
Sim, ele cheirava pelo menos dez vezes pior que eu! Cheirava a relva molhada e a pinheiros. Estava quase a vomitar, mas nem queria tocar naquele assunto. Não me apetecia começar a discutir com ninguém.
Ele olhou-me surpreendido e eu ripostei.
- “É verdade? Já te cheiraste? Parece que dormiste no meio de um pinhal! E esse cabelo?
- “Que tem? Não te agrada?” – sorriu sinistramente.
Olhei para o cabelo dele. Na verdade… Não podia falar muito. Aquele cabelo loiro molhado deixava-me especialmente “louca”. Adorava ver o cabelo assim, ficava-lhe sexy e favorecia-o. Nem sei porque raio é que estava a meter defeitos no cabelo dele, quando não havia nada que eu pudesse apontar como errado. Já eu… havia muito que se pudesse criticar. Não gostava de mim fisicamente, e tenho muita certeza de que poucas eram as pessoas que gostavam de mim psicologicamente. Ele hoje trazia uma camisa preta com riscas azuis na vertical, umas calças de ganga e um grande casacão. Babava-me interiormente enquanto o admirava. Quando reparei que me tinha perdido nos meus pensamentos, ele mirava-me.
- “Que se passa? Tenho algo na cara?” – perguntou-me.
- “N-n-não…” – virei logo a cara. Não acredito que por momentos estive a olhá-lo como se não fosse haver o dia de amanhã. Voltei-o a olhar e olhei-o directamente para os olhos dele.
- “Q-que tens nos olhos?”
- “Ah!?”
Voltei a repetir. - “Que tens nos olhos? Estão completamente vermelhos?” – Ele correu para fora da escola.
Que raio tinha ele? Uma hemorragia? Se calhar as minhas preces aos céus para que ele fosse morto estavam a resultar. Esperei que ele voltasse, mas nada. Olhei para o relógio 9:02. Passado um pouco mais voltei a olhar 10:18. Faltava pouco para aquela disciplina acabar e sinceramente, já estava pronta para lançar os foguetes, mas… Porque estaria preocupada? Porque queria saber se estava tudo bem com ele? Será que estava a começar a sentir pena por lhe ter desejado a morte? Talvez… Esperei até que acabassem todas as aulas do dia, enfiei os meus cadernos dentro da mala e já estava pronta para sair. Olhei para trás e vi a mochila dele pousada em cima da mesa. Que terá acontecido? Voltei atrás e peguei na mochila dele. Levei-a para o meu carro e vasculhei-a a ver se tinha algo que me indicasse onde ele morava. Descobri um cartão de um ginásio com a morada dele e fiz-me à estrada. Dei por mim à frente de uma casa… Não, aquilo não era uma casa, era uma mansão. Se bem me lembro, aquela mansão estava completamente podre por dentro. Nunca ninguém a habitara desde que houve o acidente há uns 10 anos atrás. Ali morava um jovem casal de Inglaterra, tinham dois filhos e uma filha. Quanto sei, todos morreram.
Saí do carro com a mochila dele e fui direita à porta, toquei à campainha. Esperei um segundo e abriram logo como se esperassem que eu viesse.
- “Oi…” – disse eu meia incrédula.
Ele olhou-me. – “Que fazes aqui? Como descobriste onde eu moro?”
Ele estava em tronco nu. Conseguia ver uma quantidade enorme de cicatrizes que lhe envolviam por todo o corpo. – “Vim devolver-te a mochila… Deixaste-a lá na escola.” – engoli em seco. Tentei espreitar para dentro e ver como estava a casa. Tudo estava perfeito, era como se nunca tivesse acontecido o tal incêndio. As paredes pintadas num branco sujo e as beiras revestidas de madeira. No meio do hall havia um grande candeeiro cheio de adornos, daqueles antigos e de estilo inglês. Ele reparou que eu estava a tentar olhar.
- “Queres entrar? Acabei de fazer salsichas…”
- “Salsichas?” – ri-me. – “Ok.” - entrei. Ele fechou a porta e acompanhou-me até à sala. Esta tinha as paredes da mesma cor que as do hall e os cortinados eram vermelhos. Num canto tinha uma mesa enorme para dez pessoas onde havia um arco que ligava a sala à cozinha. Do outro lado da sala encontrava-se um sofá antigo de pele na diagonal com um tapete de animal por debaixo. Havia também uma televisão encostada na esquina da parede e ao lado do sofá uma lareira enorme. Sentei-me no sofá e ele dirigiu-se para a cozinha.
Ver perfil do usuário
'Dee
Don't run

Feminino

MensagemAssunto: Re: Do It [+18]   Ter Jan 31, 2012 1:42 pm

Hello! Very Happy

Desculpa a demora.

LOL adorei a discussão entre os dois, sobre quem cheirava pior. LOL.

Espero pelo próximo.

Beijinhos!
Nesii
Looking around

Feminino

MensagemAssunto: Re: Do It [+18]   Ter Jan 31, 2012 10:06 pm

Oi oi oi ! =)

Ahahah não faz mal nenhum.

A sério? ainda bem x)
Estás a gostar? Achas que devo mudar algo? ^^

Kissus**
Ver perfil do usuário
'Dee
Don't run

Feminino

MensagemAssunto: Re: Do It [+18]   Qua Fev 01, 2012 12:18 am

A sério que gostei e começo a ter algumas suspeitas.

Bem, eu posso dar-te algumas dicas do tipo, quando fazes os diálogos não precisas colocar o "tracinho" á frente. Ou colocas as aspas só ou o traço, se colocas os dois fica meio confuso. Se escolheres fazer só com aspas, dá na mesma o parágrafo, assim até fica diferente.
Eu não quis dizer nada antes porque pensei que talvez fosse esse o teu estilo...eu não sei...loool pensa nisso! Very Happy
Erm...de resto, estás num bom caminho, gosto do que aqui criaste e começo a desenvolver teorias. Olha que é bom sinal! Very Happy

Continua, ma cherr! Very Happy

Do It [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FanFic Portugal :: Fanfics :: Originais-