Catariina G' Happiness

Número de Mensagens: 466 Idade: 20 Localização: Lisbon Emprego/lazer: Universidade Humor: sarcástico Fictiers: 533 Data de inscrição: 14/09/2011
 | Assunto: Um texto que te interessa Dom Jan 22, 2012 3:48 am | |
| Infelizmente, desde que a terra existe, assim como os restantes planetas, que há uma doença que todos os anos dizima cerca de 20% dos seres humanos existentes e pré-existentes, sendo esta uma doença surgir à nascença, ou até mesmo na concepção.
Estou a falar na tão triste e fatal doença das Pessoinhas.
Pessoinhas, pessoinhas, pessoinhas...
Uma doença surgida mesmo antes da Peste Negra.
Esta doença é conhecida por fazer parte do foro psicológico e, apesar dos grandes esforços de estudo e análise de pacientes, as suas causas permanecem quase um mistério, apenas se conhecem alguns sintomas.
Esta doença é conhecida por, em latim: Mortalium chatum inutilium persona. E causa graves problemas de socialização, além do grande mau-estar que provoca nas pessoas em redor do paciente.
Os sintomas desta doença surgem no seu carácter arrogante, pouco perspicaz, nada simpático, autenticamente brusco e rude, narcisismo completo e declarativo e uma grande falta de humildade complementando a sua grave taxa de egocentrismo.
Dos casos analisados, a generalidade dos pacientes apresentou estes sintomas abaixo descritos:
- Narcisismo constante 24 horas por dia/7 dias por semana; - Egocentrismo a partir das 00:00 até às 24:00/7 dias por semana; - Falta de modéstia; - Falta de honestidade; - Ironia até enquanto dorme; - Convencidos; - Antipáticos até com a família mais próxima; - Dramáticos; - Descrição da vida pessoal em sites públicos e fóruns; - Ausência de humor simpático; - Raras excepções de afecto; - Dificuldade em falar correctamente; - Tendem a utilizar expressões que o próprio desconhece; - Tendem em tentar plagiar o trabalho dos outros; - Falta de socialização; - Apresentação de justificações que não foram de modo algum pedidas; - Pés e cabeça no ar; - Apresentam-se constantemente na defensiva; - Atacam e desmentem...
Infelizmente os sintomas contradizem-se de pessoa para pessoa, e muitos deles ainda estão para ser descobertos.
As causas ainda são desconhecidas, mas muitos cientistas tendem a acreditar que parte delas são as abaixo descritas:
- Falta de amor; - Falta de vida própria; - Falta de socialização; - Falta de cultura; - Muito mimo enquanto criança; - Abandonado aquando criança; - Numa depressão; - Bipolarismo; - Facebookismo; - Forummismo; - Obsessivo amor pela televisão e internet; - Escassez de recurso sexual; - Escassez de fonte amiga... Entre muitas outras que estão por identificar.
Esta doença é grave para o paciente, mas infelizmente é mais complicada para quem em redor do paciente se apresenta.
Esta doença pode, então, causar às pessoas em redor:
- Dores de estômago; - Graves enxaquecas; - Falta de paciência...
Em casos de tamanha raridade, esta doença poderá também causar:
- Ataques de riso e gargalhadas espontâneas; - Uma grande vontade de escrever textos como este!
Por fim...
Os pacientes que apresentarem tamanhos diagnósticos deverão, de imediato, ser internados na mais próxima vala, ou enfiados dentro de uma nave com direcção a Marte.
Para quem, como todos os cientistas que esta doença estudam, defende que uma vala é pouco, a empresa de foguetões 30 Seconds to Mars oferece um pacote simpático e nada extravagante, para quem se quer tratar desta doença. Por apenas 9 Chatiuns, ofertam uma viagem só de ida até Marte, em apenas 30 Segundos.
Por favor, se conhece algum indivíduo com os sintomas acima indicados, telefone já para o: 707 CHATUS (707 242 887) e permita que o mundo se torne mais belo e simples.
E aqui deixo um Um pedido de cidadã preocupada que conhece muitos casos semelhantes:
'Por favor, vamos deixar que estas criaturas possam viver a sua vida, vamos tratar-lhes literalmente da saúde, antes que elas tratem da nossa!'
Última edição por Catariina G' em Ter Jan 24, 2012 11:10 pm, editado 3 vez(es) (Razão : mudança de título) |
|
PandoraTheVampire Give me more

Número de Mensagens: 821 Idade: 24 Localização: Lisboa Emprego/lazer: Procrastinar Humor: Negro Fictiers: 885 Data de inscrição: 16/09/2011
 | Assunto: Re: Um texto que te interessa Dom Jan 22, 2012 3:52 am | |
| ROTFLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AWESOME!!! xD
Sabes, sei de muitas pessoas assim, mas veio-me uma à cabeça enquanto estava a ler isso que... pronto... xD LOOOOOOOOOOOOL....!!!!!!!!!!
LIKE! |
|
seersha Looking around

Número de Mensagens: 54 Idade: 14 Localização: lalaland Emprego/lazer: ver a cal secar Humor: pouco Fictiers: 62 Data de inscrição: 04/01/2012
 | Assunto: Re: Um texto que te interessa Dom Jan 22, 2012 6:47 pm | |
| You. Are. Awesome.
(also, adorei a pun dos 30 xD) |
|
Namelessness Guess what?

Número de Mensagens: 320 Idade: 17 Localização: Porto Emprego/lazer: Estudante Humor: Linguístico; Negro. Fictiers: 362 Data de inscrição: 02/07/2011
 | Assunto: Re: Um texto que te interessa Qua Jan 25, 2012 10:07 pm | |
| Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro XDDD
Morri a rir. Fantástico... Simplesmente fantástico!
XDDD ... Mas... a sério: se conheces alguém tããão chato que te fez precisar de escrever isto, ohmeudeus, coitadinha! Livrei-me de todos os "chatos" e "chatas" recentemente - mas consigo sentir a tua dor!!
Se tivessemos de pagar impostos para o programa (que, já agora, vem de uma empresa com um nome super interessante..) funcionar, eu emancipava-me só para poder contribuir.
Hilariante... xD Adorei mesmo. |
|
Fox Don't go away

Número de Mensagens: 255 Localização: Debaixo da Cama Emprego/lazer: Traficante de Giz em Estágio para Guia Turística de Manuais Escolares Humor: Nada a Acrescentar Fictiers: 281 Data de inscrição: 11/09/2011
 | Assunto: Re: Um texto que te interessa Qui Jan 26, 2012 9:27 pm | |
| Ora bem... Dividiste-me. Não sei se hei de te dar os meus mais sinceros pêsames por conheceres pessoas que te deixam neste estado, se hei de lhes agradecer por te deixarem neste estado! O teu texto está muito divertido! A tua ironia mordaz foi uma golfada de ar fresco! Achei extremamente divertido! E estou disposta a contribuir com passageiros para esta tão nobre causa! xD |
|