seersha Looking around

Número de Mensagens: 54 Idade: 14 Localização: lalaland Emprego/lazer: ver a cal secar Humor: pouco Fictiers: 62 Data de inscrição: 04/01/2012
 | Assunto: Re: Concurso de Colaboradora-Gráfica Qui Jan 26, 2012 9:39 pm | |
| |
|
seersha Looking around

Número de Mensagens: 54 Idade: 14 Localização: lalaland Emprego/lazer: ver a cal secar Humor: pouco Fictiers: 62 Data de inscrição: 04/01/2012
 | Assunto: Re: Concurso de Colaboradora-Gráfica Qui Jan 26, 2012 10:48 pm | |
| E viva ao double post!  Em minha defesa, isto foi feito a ouvir electro. Dá para usar com neons ou com cinzentos, se não quiserem destruir a visão a ninguém. Também dá para, ya know. Não usar.| Spoiler: | | |  |
Boa sorte às outras meninas (ou meninos, nem sei) :3
Edit: soo, eu estava meio que chateada com o resultado do header, e quando o acabei tive uma ideia bastante awesome por isso hoje cheguei a casa e decidi fazer um novo. Está lá, no spoiler, a substituir o original. Bye now. |
|
anna; Administração

Número de Mensagens: 1658 Idade: 18 Localização: Portugal Emprego/lazer: Write Fictiers: 1650 Data de inscrição: 13/10/2008
 | Assunto: Re: Concurso de Colaboradora-Gráfica Sab Jan 28, 2012 3:25 pm | |
| Concurso fechado! _____________ Seersha, quero dar-te os parabéns pelo trabalho que fizeste! Embora tenhas sido a única a participar (e estamos-te muito agradecida por isso) nós adoramos a blend que fizeste (: (embora a primeira que colocaste estivesse mesmo perfeitinha +.+) Portanto, serás tu a nossa colaboradora gráfica! (: A Sara em breve entrará em contacto contigo, pois como é ela que trata dos gráficos do fórum depois ela te falará melhor sobre o teu novo cargo. Parabéns querida (: _________________ you're gonna be the one that saves me ♥ |
|
seersha Looking around

| Assunto: Re: Concurso de Colaboradora-Gráfica Sab Jan 28, 2012 11:29 pm | |
| Omg yay *mini-festa* Danke, salamat, gracias, spasiba, thank you, grazzie, merci, tack, khanimambo, arigatou, obrigadaaaaaaa. Pronto, acho que está na altura de eu me acalmar e respirar fundo e pronto. A outra blend também está disponível, not to worry :3 Fico à espera, então. E obrigada outra vez!  |
|
- bones Administração

Número de Mensagens: 397 Localização: Somewhere. Emprego/lazer: Writter all day. Humor: Não o estragues que ele está bom. Fictiers: 464 Data de inscrição: 25/03/2009
 | Assunto: Re: Concurso de Colaboradora-Gráfica Dom Jan 29, 2012 12:09 am | |
| olá querida (: vou mandar-te uma mp para discutirmos o visual, sim? parabéns! _________________ - welcome back bones; we were born for this. |
|
Graça I can write

Número de Mensagens: 132 Idade: 27 Localização: Na minha Casa Emprego/lazer: Advogada Estagiária Humor: Bem disposta? Às vezes... Mas cuidado se me chega a mostarda ao nariz, expludo. Sou directa, quem não gostar, não gosto. Mas digo sempre aquilo que penso. Fictiers: 150 Data de inscrição: 29/04/2011
 | Assunto: Re: Concurso de Colaboradora-Gráfica Dom Jan 29, 2012 7:41 pm | |
| Parabéns à nova colaboradora gráfica aqui do fórum espero que realize um bom trabalho... XD bjinhos Graça |
|